Conteúdo
- 1. Perguntas ao novo diretor
- 1.1.1. Qual será a proporção de tempo dedicado ao Cercomp e a suas atividades acadêmicas?
- 1.1.2. O que sua gestão prevê para a quantidade de servidores e colaboradores?
- 1.1.3. Qual sua visão na valorização dos servidores e colaboradores do Cercomp?
- 1.1.4. O que você acha do plano de turnos contínuos?
- 1.1.5. O que pretende fazer para melhorar a imagem do Cercomp perante a comunidade acadêmica?
- 1.1.6. O Cercomp realmente deveria ser vinculado à Prodirh?
- 1.1.7. O sr. enxerga o Cercomp como uma empresa de TI da UFG ou como um laboratório de pesquisa?
- 1.1.8. Caso visualize como uma Empresa, como o sr. acha que deve ser a Visão do Cercomp, ou seja, como o Cercomp deve se comportar no futuro para que se alinhe aos objetivos de negócio da UFG, dando o suporte estratégico, tático e operacional para que a mesma os alcance?
- 1.1.9. Atualmente, os gerentes do Cercomp são meros apagadores de incêndios, resolvendo problemas pontuais e de curto prazo, comprometendo totalmente o planejamento de ações mais duradouras. Nos mercados público e privado a importância da Governança de TI é indiscutível. Os principais, mais importantes e mais organizados órgãos da administração pública, como os de controle e tribunais, têm departamentos de Governança dentro de suas áreas de TI com o intuito de controlar as gerências e alinhar a TI ao negócio. O quão prioritário o sr. vê a criação de departamentos estratégicos para o Cercomp e para a UFG como, por exemplo, de Governança e de Licitações e Contratos de TI?
- 1.1.10.
- 1.1.11.
Perguntas ao novo diretor
Qual será a proporção de tempo dedicado ao Cercomp e a suas atividades acadêmicas?
O que sua gestão prevê para a quantidade de servidores e colaboradores?
Qual sua visão na valorização dos servidores e colaboradores do Cercomp?
O que você acha do plano de turnos contínuos?
O que pretende fazer para melhorar a imagem do Cercomp perante a comunidade acadêmica?
O Cercomp realmente deveria ser vinculado à Prodirh?
O sr. enxerga o Cercomp como uma empresa de TI da UFG ou como um laboratório de pesquisa?
Caso visualize como uma Empresa, como o sr. acha que deve ser a Visão do Cercomp, ou seja, como o Cercomp deve se comportar no futuro para que se alinhe aos objetivos de negócio da UFG, dando o suporte estratégico, tático e operacional para que a mesma os alcance?
Atualmente, os gerentes do Cercomp são meros apagadores de incêndios, resolvendo problemas pontuais e de curto prazo, comprometendo totalmente o planejamento de ações mais duradouras. Nos mercados público e privado a importância da Governança de TI é indiscutível. Os principais, mais importantes e mais organizados órgãos da administração pública, como os de controle e tribunais, têm departamentos de Governança dentro de suas áreas de TI com o intuito de controlar as gerências e alinhar a TI ao negócio. O quão prioritário o sr. vê a criação de departamentos estratégicos para o Cercomp e para a UFG como, por exemplo, de Governança e de Licitações e Contratos de TI?
Comentários